quinta-feira, 31 de julho de 2008

UM POUQUINHO SOBRE O JUSTIN NIMMO (ZHANE - IN SPACE)

Hoje a gente vai dar uma olhada no massoterapeuta, modelo, personal trainer e (aparentemente) ex-ator estadunidense Justin Nimmo.


Justin Tait Nimmo nasceu em Oklahoma, em 05 de Setembro de 1974.O 1º trabalho dele como ator na televisão foi em 1996, quando ele participou de 1 capítulo do seriado adolescente Saved By The Bell: The New Class, e adotou o nome artístico simplificado de Justin Nimmo.



Um pouco depois, o Justin se inscreveu na seleção pro elenco da 6ª temporada de Power Rangers, que seria gravada em 1998. E ele entrou no seriado, interpretando o 1º ranger prateado da história.Pra fazer esse personagem, ele teve que tingir os cabelos de loiro claro.

Inclusive apelidaram ele de Brad Pitt na época, porque acharam que com esse visual ele acabou ficando parecido com o Brad.Bom, de todos os rangers, o personagem do Justin foi o que menos apareceu na história. É que ele já entrou com a temporada começada e, depois de um breve tempo, o personagem deixou o grupo de rangers pra agir sozinho em outro planeta. Então, na verdade, ele só apareceu em menos da metade dos capítulos da temporada, né? E depois dessa temporada, o personagem nunca mais voltou a aparecer e nem sequer foi mais mencionado na história.Em Maio do ano seguinte, o Justin se casou com a Michelle McCaskill. Eles tiveram 2 filhos e tão juntos até hoje.O trabalho mais recente do Justin como ator foi no filme American Indian Graffiti: This Thing Life (2003), no qual ele interpretou... o Brad Pitt!rsDepois disso, aparentemente, ele desistiu da carreira de ator, pois não fez nenhum outro trabalho desde aquela época.Até agora, pelo menos, o Justin só teve 6 trabalhos como ator no cinema e televisão.Nos últimos anos ele tem trabalhado mais como modelo, massoterapeuta e personal trainer.No tempo livre, o Justin gosta de andar de patins, jogar golfe e assistir filmes. Mas quando não tem nada mesmo pra fazer, ele diz que gosta de ficar em casa dormindo.









Nenhum comentário: